1.10.06

Vitória - Primeiro Round

Estou com uma gde novidade: meus textos estão sendo registrados, os 2 confundidos com Charles Chaplin: Preciso de Alguém/Ei! Sorria! - já tem registro, eles renasceram ou melhor foram registrados 10 anos depois de paridos e suas certidões têm protocolo aqui comigo, :)
Meus amigos, o tempo, Deus e a VERDADE sempre estão do lado de quem trabalha, luta e ama o que faz.
Quem de fato mostra o que é, não teme, mesmo que leve mil anos, mas as pessoas olham pra gente e dizem: é seu, é vc, vc quem fez...
Não tem essa...
Aliás, amanhã, não anulem seus votos... Votem conscientes, saibam em cada um dos candidatos em quem vai votar, esse candidato sendo eleito por seu voto, uma vez vc sabendo a conduta dele, vc saberá e poderá cobrar dele isso, de alguma forma ou de outra, mesmo que seja não votando mais nele, como foi com o Lula, por exemplo no meu caso, que sempre fui eleitora PTista e hj não voto mais neles, e nem sequer no Lula.
Mas isso é o que eu penso, e vc?
Mas não deixe de registrar que vc pensa, que vc sab

Caderno R Jornal O Rebate convidou você para participar da comunidade 'Eu leio Cris Passinato, e daí?'.

Para ver a página da comunidade 'Eu leio Cris Passinato, e daí?', visite: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7343952

Para ver o perfil de Caderno R Jornal O Rebate, visite: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14516032671060904902

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home