31.8.06

A caminho da Bienal





Eu estava chegando a Petrópolis, e o ônibus passou pela entrada da cidade parando no Bar do Alemão na subida da serra, e depois dos recomendados quitutes, ou mesmo croquetes e o cachorro-quente de lingüiça e um saquinho de biscoitos amanteigados que papai e mamãe adoraram receber quando cheguei, fui andando até o Palácio do Quitandinha.
No caminho senti a brisa fresca com um sol que não queimava pelo clima mais frio, e pedalinhos no rio que corre e ainda carroagens e charretes. Pangarés levavam crianças que tiravam fotos e comiam algodão-doce.
Esse clima todo incomum para uma cidade grande é o normal da cidade, pois sempre que visitava meu irmão que lá estudou, tocou em Banda Marcial do Colégio São José, deparava-me com esse serrano cenário.

Essa foto eu bati quando voltei, pedindo pro táxi parar pra eu bater e enviar pro meu irmão matar suadades.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home