31.8.06

O Dia Seguinte

Muito revoltada por ter esquecido minha digital, dependi de minha máquina portátil do celular, que já que a Córa Ronai se aventurou a fazer até um livro das dela - tenho certeza que a definição, a potência, os megapixel e ainda por cima tendo um celular desbloqueado e com entrada USB pra descarregar as fotos no pc, e não essa coisa de bloqueado pelo Vivo e ter de mandar via torpedo e gastar uma grana de créditos...

Um dia eu vou poder, um dia
...

Mas a minha maquininha e meu celular até que me deram uma grande ajuda e prestaram um grande serviço, tanto no que diz respeito à comunicação, como as fotos, mas a Catarina Maul me ajudou em 3 fotos que ela também tirou da máquina dela, que também teve problemas, mas vamos tantando descrever como foi o Dia seguinte do sábado muito louco que tive anteriormente a minha viagem a Petrópolis.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home