31.8.06

Minha personagem predileta - Minha heroína


Não escolhi nenhuma celebridade, nenhuma pessoa famosa, não.
Foi a menina que me vendeu a assinatura da Super Interessante e Nova Escola quem eu escolhi.
Uma outra menina, eu pedi informação e virou-se pra mim, e ela sacou que eu seria um alvo fácil se fosse simpática.
Sacou meu gosto, e foi me demonstrando o que podia para que eu não tivesse escolha.
E no meio da dúvida, quando perguntei sobre o suplemento de atualização da caixa dos cds da Super, ela trouxe o supervisor que me confessou que ela ganharia com a assinatura promocional 3 pontos.
Mas que raios significavam esses tão almejados 3 pontos, oras?
METADE DA FACULDADE DE PUBLICIDADE E A POSSÍVEL EFETIVAÇÃO DELA NA EMPRESA!
Disse seu supervisor...
Bati o martelo: não tinha mais dúvidas, assinei quase chorando emocionada com a ação, pois isso também se chama responsabilidade social.
Parabéns à Esditora Abril pela inciativa.
Um abraço! Boa sorte minha heroína anônima de cada dia.
Muitos pontos, assinaturas, vendas, sucesso, educação e cultura!

2 Comentários:

Postar um comentário

<< Home